Apoie as empresas brasileiras!
Impresso no Brasil.
São José dos Campos, SP: Ofício das Palavras, 2024.
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP)
(eDOC BRASIL, Belo Horizonte/MG)
A Mulher do Xamã / Dra. Yadira Velazquez.
1. Autoconhecimento. 2. Motivação. 3. Técnicas de autoajuda. 4. Psicodélicos.
Inclui bibliografia. CDD 158.1
Tamanho: 14 x 23 cm 144 paginas
ISBN 978-65-5201-035-3
V434m
Pagar por Pix para
[email protected]
Yadira Velazquez Rodriguez
341 Itau Unibanco
Se você pagar com pix me envie um email para [email protected] ou entre em contato via Whatsapp, Instagram ou Contato no rodapé do site, PARA NOS INFORMAR O ENDEREÇO PARA ENVIO!Pagar por Pix: Pix email: [email protected]
SINOPSE:
Guesol, a protagonista desta novela baseada em fatos e pesquisas, é uma neurologista cubano-americana que durante a pandemia do Covid-19 foge dos Estados Unidos para o Brasil com objectivo de estudar a poção psicodélica Ayahuasca, e aprender xamanismo. Sem conhecer os espinhos desse caminho espiritual, se casa com um Xamã.
Como a Mulher do Xamã, GueSol, percorre quatro anos nesse antigo e recuperado mundo de feiticeiros, bruxaria, deuses, façanhas e estupros, em que começa a lutar pela sua sanidade e sobrevivência.
Quase ficando doente, perdida, sendo acusada e perturbada por muitos, sem ninguém para confiar, ela é proibida de contar o que estava acontecendo. Para preservar a saúde, e por ordens divinas, ela tem que marcar conversas secretas com Arturo, um jornalista membro da comunidade espiritual à qual ela pertencia.
Trazendo à luz a verdade do neoxamanismo, consegue passar a sua maior prova xamânica até aquele momento, e se manter viva. Este livro de poder, é um aviso de como a mitologia pode se tornar veracidade.
Leia sobre assuntos tabus e segredos pelos quais qualquer pessoa poderia ser expulsa de um movimento espiritual.
Uma novela caracterizada por diversos acontecimentos reais, matizada por tentações, violência, espiritualidade e materialismo. Uma jornada da consciência por um mundo cheio de realidades!
Embarcamos?